Surviving the Aftermath

Buscando cada vez mais se distanciar de seu principal rival, Endzone – a World Apart, a Iceflake Studios resolveu dar uma sacudida no Early Game de Surviving the Aftermath com novas opções para se começar uma partida e mais construções especializadas.

A nona atualização, intitulada “First Settlers”, adiciona uma condição especial que ao invés de começar com um grupo de colonos, você começa com três especialistas. Eles ficarão encarregados de explorar o mapa, eliminar possíveis inimigos e aí sim começar a construir a colônia.

Para contrabalancear esse começo que é muito mais difícil do que o do jogo base, a Iceflake adicionou ranchos e a possibilidade de caçar animais. Os ranchos são uma construção especializada que só podem ser usadas depois que o jogador ter encontrado outras colônicas, pois é a partir delas que você obterá animais como ovelhas, galinhas ou vacas.

Além disso “First Settlers” traz mais janelas de dicas sobre recursos e tutoriais de como estabelecer e manter uma colônia – algo que Surviving the Aftermath precisava e muito para não cair no mesmo erro de Surviving Mars.

A lista completa de alterações está disponível no fórum da Paradox.

Atualização de Surviving the Aftermath muda início das partidas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.