Em nota, a Paradox Interactive anunciou nessa segunda, 4, Europa Universalis – Conquest of Paradise. A primeira expansão do título de estratégia lançado em agosto.

Com foco no novo mundo, os jogadores poderão fazer com que as tribos nativas apareçam em locais aleatórios, assim como adiciona novas construções e eventos durante o descobrimento dos continentes. Conquest of Paradise chegará em 11 de dezembro.

Conquest of Paradise

Em conjunto, a Paradox mostrará em primeira mão a expansão Conquest of Paradise em 7 de novembro às 18h no Twitch.tv. Caso não consiga se conter, pode já ler as primeiras informações sobre a mesma no fórum da Paradox.

Europa Universalis IV foi um dos meus jogos de estratégia favoritos de 2013, mas de fato a parte de descobrir novos continentes não foi tão avançada quanto eu esperava. Creio que com a adição de Conquest of Paradise isso irá melhorar exponencialmente.

Nós já realizamos uma review de Europa Universalis, você pode conferir tudo aqui.

Conquest of Paradise – expansão de EU IV anunciada

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.