• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, maio 14, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Spray Paint Simulator” é confirmado para fim de maio

Lucas Moura por Lucas Moura
13 de maio de 2025
em Notícias
0

Em nota, a Whitethorn Games e a North Star Video Games anunciaram na última semana que “Spray Paint Simulator”, mais um jogo que mistura “simulação” com “relaxamento”, vai estar disponível a partir de 29 de maio no PC, Xbox, Xbox Gamepass e PlayStation. Já as versões de Nintendo Switch vai ser lançada em 19 de junho. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

A desenvolvedora, formada por membros da antiga “Skyhook Games”, mais conhecida pelo seu trabalho em “Lawn Mowing Simulator”, outro queridinho meu, quer dar a própria “pincelada” (desculpe) no subgênero que explodiu com “Powerwash Simulator”.

Sua premissa é relativamente similar, você é contratado para pintar diferentes veículos e estruturas, de carros a casas inteiras. O jogo possui um modo “carreira” onde você deve preparar o ambiente para a pintura e completar objetivos, e um modo “sandbox”.

É o modo “sandbox” que separa “Spray Paint Simulator” de outros jogos similares. Nele você pode fazer o que bem entender, pintar a parede de diferentes cores, ignorar o objetivo e fazer uma lambança completa e por aí vai.

Outro ponto que me chamou bastante a atenção é que ele tem muito mais elementos de “gerenciamento” durante o processo de pintura. Você vai ter que carregar latas de tinta, mover andaimes e encontrar a melhor “posição” para aplicar a cor desejada pelo cliente.

Dito isso, não espere um jogo muito complexo. Pelo que a demo – disponível no Steam –, indica, você pode errar a tinta e pintar por cima sem muitas dores de cabeça.

Ainda não tenho certeza se irei cobri-lo no lançamento, mas certamente vai para a minha lista de desejos. Recomendo testar a demo caso esteja interessado.

Veja o trailer e mais imagens do game abaixo:

Spray Paint Simulator
Spray Paint Simulator
Spray Paint Simulator

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: casualcozyjogo de pinturapaintpinturasimuladorsprayspray paint simulator
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com