Em nota lançada na última semana, a Sony Online Entertainment (SOE) revelou que a partir de 30 de janeiro, data de seu lançamento, Wizardry Online ganhará uma nova dungeon endgame.

Denominada Underground Dragoon Ruins, a empresa promete muitas plataformas, obviamente os inimigos mais fortes do MMO e muitas armadilhas. Tendo em mente que esse é um jogo com permadeath, não sei se me sentiria muito contente de testar essa dungeon endgame.

O meu tempo com Wizardry Online não foi grande o suficiente para ter uma opinião formada sobre as suas mecânicas. Eu compreendo o permadeath estar presente, afinal, é típico da franquia. Agora sair do típico first-person-dungeon-crawler como era nos títulos anteriores para virar um “rpg” em terceira pessoa não parece a melhor decisão do mundo.

Não vou me dar ao trabalho de comentar sobre os gráficos, já que todos percebem que eles devem ter vindo de 2003 ou 2004. Se o gameplay for bom o suficiente para justificar gráficos ruins, bem, porque não?

Confira o trailer oficial abaixo. Para se cadastrar no beta, basta acessar o seu site oficial.

Wizardry Online ganhará dungeon endgame em seu lançamento

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.