Em nota, a CDProjekt anunciou que The Witcher 3 foi adiado para fevereiro de 2015.

Previsto originalmente para o final de 2014 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, a CD Projeckt aponta que apesar de estarem contentes com o resultado até então, acreditam que alguns meses adicionais farão muito bem para que atinja a qualidade que buscam.

The Witcher 3

“Sabemos que muitos de vocês gostariam de jogar The Witcher 3 o quanto antes. Pedimos desculpas por faze-los esperar mais tempo ainda. Ao mesmo tempo, acreditamos que o jogo recompensará pelo tempo que demorará e atingirá suas expectativas”, completa a empresa em comunicado.

Ao contrário de seus antecessores, The Witcher 3 contará com um mundo aberto, muito mais quests e horas de gameplay. É esperado que ele tenha uma duração de 100 horas, com mais de 50 quests principais e 50 side-quests.

Para se ter uma ideia de seu tamanho, o jogo oferecerá 36 finais diferentes. Muito mais do que qualquer outro da série.

Caso ainda não tenha jogado a série, você pode comprar tanto The Witcher 1 como The Witcher 2 baratinhos no Steam. Acredite, vale a pena.

The Witcher 3 é adiado para 2015

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.