The Witcher 3 é adiado

Previsto anteriormente para fevereiro no Xbox One / PlayStation 4 / PC, The Witcher 3 é adiado para 19 de maio de 2015. O anúncio foi feito pela CD Projekt em seu blog oficial.

The Witcher 3 é adiado pela segunda vez

O motivo apontado pela empresa mais uma vez é polimento. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e aponta que a data de lançamento foi dada precipitadamente.

“Na reta final de nosso trabalho, vemos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando lançarmos o jogo mais importante da história do nosso estúdio, temos de ter certeza que fizemos tudo o que podíamos para reduzir os bugs a um ponto que permita você aproveitar o jogo completamente”, apontou a empresa.

The Witcher 3 teve mais uma novidade revelada durante o The Game Awards, evento ocorrido na última semana em Las Vegas, a possibilidade de um modo cooperativo. Ainda sem detalhes adicionais , a CD Projekt RED apontou que um segundo personagem acompanhará a saga de Geralt. Confira o mais novo trailer abaixo:

Difícil dizer que não é um pouco frustrante um game que você espera tanto ser adiado pela segunda vez, mas antes lançarem assim do que com tantos problemas como aconteceu com Assassin’s Creed Unity.

Se você ainda não conhece muito a série ou não se lembra da história, aproveite os meses para dar uma rejogada em ambos os games anteriores. Eles se encontram a venda no Steam e no GOG.

The Witcher 3 é adiado para 19 de maio

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.