Parece que a Blizzard quer facilitar a vida de muitos por aí, dessa vez, futuramente talvez teremos a venda de personagens level 90 no WoW. O rumor surgiu com a imagem de uma pesquisa para jogadores antigos e novos, que demonstra algumas das ideias que tem sido trabalhadas pela Blizzard.

personagens level 90 no WoW

Pesquisa foi postada originalmente pelo site Polygon

Uma delas é um novo programa de assinatura anual, que daria uma cópia de Diablo III. Outras perguntas comentam o preço da mais recente expansão, Warlords of Draenor com um preço de US$ 39 ou US$ 49 com um personagem nível 90.

Essa pesquisa também aponta que esses pacotes de personagens com o nível 90 também poderiam ser comprados separadamente.

Não é a primeira vez que a Blizzard explora a opção de personagens de nível alto pagos. Em 2012, no programa Scroll of Ressurection, que visa trazer jogadores antigos de volta ao World of Warcraft, ela oferecia um personagem nível 80 para quem atingisse certas metas e voltasse a assinar o MMO.

Pessoalmente não vejo problema nisso, é uma ótima opção para quem deixou de jogar World of Warcraft e talvez não tenha tanto tempo ou paciência para chegar até o nível máximo disponibilizado no momento, no caso da Warlords of Draenor, nível 100.

Rumor: Venda de personagens level 90 no WoW pela Blizzard

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.