Em nota, a EA anunciou nesta terça-feira (12) que a trilha sonora de Mass Effect 3 Citadel agora se encontra disponível gratuitamente.

Calma lá, não é tão de graça quanto parece. Bem, você no mínimo tem de ter comprado Mass Effect 3 para ter acesso a trilha. São 20 completamente novas faixas para vocês que gostam de uma boa música instrumental com aquele estilo futurista.

Para realizar o download da trilha, basta acessar este link.

Como o próprio nome já diz, Mass Effect 3 Citadel gira em torno da famosa estação espacial da franquia. Uma misteriosa conspiração tem como alvo o comandante Shepard, cabe ao jogador descobrir quem está por trás dela.

Um dos grandes destaques deste DLC é a presença de vários personagens anteriores da série, dentre eles Wrex, que apareceu em Mass Effect 1.

Ele já se encontra disponível na Xbox Live / PlayStation Network / Origin por US$ 14,99 ou 1200 microsoft points.

Além de Citadel, foi lançado para o multiplayer o pacote Reckoning. Nele, foram acrescentados sete novas armas e quatro novos personagens jogáveis. Ao contrário de Citadel, ele é gratuito, portanto, não tens desculpa para não dar uma testada no online, né?

Confira o trailer de Mass Effect 3 Citadel abaixo:

 

Trilha sonora de Mass Effect 3 Citadel é lançada gratuitamente

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.