Em nota, a CdProjekt Red anunciou nessa terça, 1º, The Witcher Battle arena, o primeiro moba da franquia que chegará para Android, iOS e Windows Phone.
Desenvolvido pela Fuero Games, uma empresa também polonesa, o game deve ser lançado no terceiro trimestre de 2014. Ele contará com dois modos de jogo: Battle Arena e Conquest.

The Witcher invade os smartphones com The Witcher Battle Arena

Um total de seis jogadores poderão participar das partidas para competirem por três pontos de conquista. A promessa é de que o jogo terá um vasto sistema de progressão de personagem, para que você possa ajustar o seu de acordo com o que desejar.

Todo o conteúdo de The Witcher Battle Arena será possível obter gratuitamente, possivelmente por meio de drops ou moedas ganhas durante as partidas. Em conjunto você poderá também comprar os itens ou personagens por um valor ainda não especificado.

The Witcher Battle Arena

Apesar disso, a CDProjekt Red promete que todo o game será balanceado e não favorecerá os jogadores que decidirem gastar uma boa grana com ele.

“Battle Arena é sobre habilidade e dedicação. Ficamos centenas de horas planejando para torna-lo um modelo de honestidade no mercado mobile”, aponta Tadek Zielińsk, analista criativo da CdProjekt Red.

Não sei como o game vai se sair no quesito financeiro, mas, confio no trabalho da CdProjekt Red. Ao menos não decidiram bater de frente com Dota 2 ou League of Legends no PC. Mais informações em seu site oficial.

Você pode conferir o primeiro trailer do game abaixo.

The Witcher Battle Arena é anunciado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.