Essa nota era para ter saído ontem, mas enfim, não tive tempo. A versão Free-to-play do MMO Tera já se encontra disponível para download em seu site oficial.

Para quem não conhece, Tera tenta renovar um pouco as mecânicas do gênero com a adição de um combate mais dinâmico. Ao invés do típico “clica e espera”, Tera conta com esquivas, sistema de mira e outros elementos de jogos de ação mais tradicionais.

Para quem se registrar agora, terá o limite de até dois personagens por servidor e somente 72 slots no banco. Boa parte das limitações presentes em outros MMOs, como acesso a dungeons e outras coisas não existe aqui. Você pode conferir todas as diferenças entre Elite (assinantes), Standard (jogadores gratuitos) e Founders (pessoas que compraram o jogo antes de virar F2P) neste link.

Se você tiver a paciência de realizar o download dos 30 ou 40GB do cliente, basta acessar o site oficial e se registrar.

Confira abaixo o trailer de lançamento da versão Free-to-play

 

Tera Free-to-Play já está disponível

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.