Ah The Sims, quem de nós nunca jogou eles por horas? Seja para matar pessoas ,construir uma familia ou apenas casas, todos nós temos alguma história com ele. Durante a GamesCom 2013, a Maxis publicou o primeiro vídeo de gameplay do The Sims 4.

Nele, podemos ver algumas diferenças dos gráficos, novas ferramentas para a edição de sua casa, interações entre personagens e algumas funcionalidades novas. Outra ênfase é na parte de personalidades, coisa que ocorre desde The Sims 2.

para aqueles que não tem computadores tão potentes, fiquem felizes, já que a Maxis promete oferecer um desempenho mais agradável em relação aos títulos anteriores para PCs não top-de-linha.

gameplay do The Sims 4

No fundo, continua o The sims que amamos. Possivelmente não o comprarei no lançamento, afinal, a EA é fera em lançar 48 expansões e 36 DLCs diferentes. Quem sabe mais para frente? Pelo lado bom, não será necessário conexão online para desfrutar do título. Pelo visto a Maxis aprendeu algo com o fiasco que foi Sim City.

The Sims 4 será lançado em 2014 para PC. Mais detalhes serão apresentados ao longo dos próximos meses. Você já pode realizar a compra durante a pré-venda no Origin. Mais informações em seu site oficial. Confira abaixo tanto o video de gameplay do The Sims 4 como sua apresentação na Gamescom:

 

 

Primeiro vídeo de gameplay do The Sims 4

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.