Em nota, a Konami anunciou nessa quarta, 25, o lançamento do PES 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3 no Brasil.

A grande novidade desse título é a mudança de seu motor gráfico, para o Fox Engine da Kojima Productions. Com isso, os jogadores agora se movem de uma maneira mais realista, assim como adições ao seu gameplay.

PES 2014

Nesse escopo, está o M.A.S.S. um sistema de fisica  onde os jogadores agora ao se chocarem, terão animações personalizadas de acordo com o ângulo ou força do contato. Isso provê mais realismo na hora do “tackling”.

Para quem tem interesse em jogar com o seu time do coração, PES 2014 terá todos os times da primeira divisão, o Palmeiras, Atlético Goianiense, Figueirense e Sport Recife.

Além disso, ele apresentará pela primeira vez na série o Asia Champions League e terá exclusividade da UEFA Champions League.

Ele já se encontra disponível nas lojas por R$ 179,00 para PlayStation 3 ou R$ 199,90 para Xbox 360. Ele também esá na PlayStation Store. Versão da Xbox Live e STEAM chegará em outubro.

Falando por alguem que jogou Fifa os últimos anos, a versão DEMO do PES 2014 me impressionou bastante, principalmente nas animações. Ainda é muito cedo para falar se irei preferi-lo ou fifa, mas ao menos me agradou no quesito jogabilidade.

PES 2014 chega ao Brasil

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.