Em seu Twitter (abaixo), a Atari anunciou que uma nova versão de RollerCoaster Tycoon está em desenvolvimento para PC e deve chegar ainda esse ano.

O anúncio foi feito após duras críticas sobre o lançamento de RollerCoaster Tycoon 4 para aplicativos mobile, onde os fãs não gostaram nem um pouco da mudança de plataforma e o foco em um aplicativo freemium.

Nova versão de Rollercoaster Tycoon

Ainda não se sabe se teremos uma versão exclusiva para PC ou apenas um port de Rollercoaster Tycoon 4. Torço para que seja a primeira opção, já que a série tem uma legião de fãs que aguardam impacientemente uma nova versão.

Sobre Rollercoaster Tycoon

Idealizado por Chris Sawyer em 1999, RollerCoaster Tycoon recebeu três versões e uma quantidade enorme de expansões. Para muitos, é o melhor game de gerenciamento de parques temáticos já lançado.

As duas primeiras versões podem ser compradas no GOG, enquanto RollerCoaster Tycoon 3 é vendido no Steam. Vale apontar que quase sempre rola alguma promoção, então fique de olho.

Nova versão de Rollercoaster Tycoon chega aos PCs esse ano

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.