Mordheim: City of The Damned

Em nota, a Focus Home Interactive Anunciou o início da segunda fase do Early Access para Mordheim : City of The Damned. Previsto para chegar nessa quinta, 11 de dezembro, a atualização adicionará novas unidades e uma nova facção. O beta está disponível no Steam por R$ 55,99.

The Sisters of Sigma, a nova facção que será disponibilizada é focada em ataques mágicos e buffs para os personagens. Dentre as habilidades estão o Comet of Sigmar, um ataque que ignora a proteção do oponente, e o Healing Circle, que cura as unidades em uma área específica.

Além da facção, Mordheim: City of The Damned terá o Warcamp, uma base a qual o jogador usará para gerenciar o seu exército. Nele, você poderá personalizar a armadura, armas e decidir qual será a próxima missão que irá participar.

Ainda não tive a oportunidade de jogar Mordheim, mas ao que tudo indica, parece ser o mais fiel possível em relação a versão de tabuleiro feita pela Games Workshop.

Em conjunto com o anúncio, a empresa lançou um novo vídeo promocional com mais detalhes das novidades, confira-o abaixo junto com uma galeria de imagens do game.

 

Mordheim: City of The Damned ganhará nova facção

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.