Modo PVP de Ghost Recon Wildlands

Aguardado por muitos, a Ubisoft anunciou que via a atualização “Title Update 8” o modo PVP de Ghost Recon Wildlands, Ghost War, está liberado. Em conjunto, o game terá um final de semana gratuito a partir desta quinta-feira (12) até 16 de outubro às 16h para Xbox One e PlayStation 4, e 17h no PC (Horário de Brasília). Ele também estará com 50% de desconto em todas as plataformas. Mais informações no site oficial.

O modo, focado em partidas 4vs4 terá um total de doze classes no lançamento e oito mapas. Praticamente todas as ferramentas que estão presentes no jogo base, como o uso de drones e outros equipamentos de reconhecimento, poderão ser usados pelas classes que estão divididas entre as categorias de Assault, Marksman e Support. Assim como o restante do conteúdo de Ghost Recon Wildlands, o modo Ghost War receberá mais mapas e classes nos próximos meses.

Além do modo PVP de Ghost Recon Wildlands, o modo campanha / coop também recebeu uma importante alteração. A conectividade online entre jogadores, anteriormente que usava P2P, agora usará os mesmos servidores do Ghost War. A Ubisoft espera resolver possíveis problemas de conectividade, assim como reduzir o lag para quem ainda desfruta da campanha. A lista completa de mudanças está disponível no blog oficial.

Veja o trailer de lançamento de Ghost War abaixo:

Modo PVP de Ghost Recon Wildlands é liberado no PC e consoles

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.