Apesar de já estar disponível na Rússia há um bom tempo, a Crytek anunciou nessa segunda, 21, o lançamento do Warface, seu shooter free-to-play.

lançamento do Warface

Disponível também por meio da Level Up Games no Brasil, Warface coloca os jogadores entre duas fações inimigas, Warface e Blackwood. Feito na Cryengine 3, o título conta com os modos Team Deathcmatch, plant the bomb, storm, destruction, tactics e o bom e velho free for all.

Em conjunto, ele também conta com um sistema de coop, classes personalizáveis, itens para ser comprados, mil armas e tudo aquilo que você espera de um shooter free-to-play.

Quando lançado no Brasil, não consegui fazer o instalador da versão da Level Up Games funcionar no meu computador, até agora não consigo entender muito bem o porquê. Essa versão usa o sistema g-face, como se você jogasse no navegador, algo que não me agrada muito, mas darei uma segunda chance ao título.  Aliás… testei aqui e pelo visto já não consigo mais conectar aos servidores, belo início, não?

Você tentar a sorte e fazer o download de Warface direto do site do GFace ou da Level Up Games. Confira o trailer de lançamento abaixo.

Crytek anuncia lançamento do Warface

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.