Finalmente o dia tão aguardado por mim (e muitos) chegou. A Bohemia Interactive anunciou nessa quinta, 12, o lançamento do Arma 3.

Se você não jogou o Beta, ou nem mesmo sabe o que se trata o jogo, ArmA 3 é um simulador tático de combate. Você controlará um soldado e tem um arsenal de mais de 40 armas e 20 veículos a seu dispor.

Nessa versão final, estão disponíveis as ilhas de Atlis (270km²) e Stratis (20km²), 12 missões single player, três showcases das facções, nove missões multiplayer e 10desafios. A campanha oficial deve chegar posteriormente e será dividida em três partes.

lançamento do Arma 3

“Nosso compromisso a longo prazo com o jogo em combinação com a comunidade de mods e o Steam Workshop mostra que isso é apenas o início.”, apontou Joris-Jan van ‘t Land, líder de projeto do Arma 3.

O título está disponível no Steam por R$ 135,00. Achou caro? Pois bem, nós do Hu3br acompanhamos o desenvolvimento desde o alpha e apontamos que o preço seria elevado a cada versão lançada (Alpha / Beta / Final).

Em março desse ano, você poderia ter pago R$ 35. Não pagou? Agora só lamento fera, hora de desembolsar uma grana considerável.

Trailer de lançamento abaixo:

Trailer de lançamento do Arma 3

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.