Recentemente nós mostramos que o novo Unreal Tournament havia recebido o modo Capture The Flag, agora o pessoal da comunidade BeyondUnreal disponibilizou a versão pre-alpha para que todos possam jogar o novo Unreal Tournament.

Antes de tudo, vamos deixar claro que: isso não se trata de pirataria, ok? Essa versão está disponível a todos que possuem licença da Unreal Engine 4 e o jogo será gratuito. Não há restrições em relação a gravação de vídeos ou qualquer contrato de NDA.

Para você efetuar o download, acesse o fórum oficial do Unreal Tournament e se cadastre. Esse tópico conterá a versão mais recente do executável. Você precisa apenas clicar em Yes.

Ao fazer isso, vá em \WindowsNoEditor\UnrealTournament\Binaries\Win64 e execute o UnrealTournament.exe.

O jogo ainda não tem menu nem nada, é bem cru. Ao fazer isso, você verá certos portais, ande até eles para se conectar nos servidores oficiais da GlobalGamers.

jogar o novo Unreal Tournament

Vale lembrar que isso é uma versão pre-alpha, ou seja, boa parte das mecânicas ainda estão em fase de polimento e praticamente nenhum mapa está completo. Você vai ter que aceitar jogar em mapas como o visto abaixo. Os modelos das armas também não foram atualizados, algumas usam os modelos do Unreal Tournament III, enquanto outras usam modelos mais novos, como é o caso do Shock Rifle.

jogar o novo Unreal Tournament

Ainda assim, o jogo é bem divertido, parece que a Epic Games está no caminho certo para criar um ótimo Unreal Tournament. Ao menos passei umas boas horas da madrugada jogando Capture The Flag em Facing Worlds, coisa que não faço a anos.

Ao ser lançado, o novo Unreal Tournament será totalmente gratuito, ele contará com uma possível venda de itens cosméticos e um marketplace para que criadores de conteúdo da comunidade possam vender as suas criações.

Parece ser um caminho similar ao que a Valve fez com o Dota 2. Ainda não há uma data de lançamento específica. Você pode conferir mais detalhes sobre como anda o seu desenvolvimento direto do fórum oficial.

Você já pode jogar o novo Unreal Tournament, saiba como

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.