A terceira parte da trilogia Deponia, Goodbye Deponia foi lançado nessa semana no Steam por R$ 22,49. Em comemoração, a Daedalic publicou um trailer de lançamento.

Disponível em versão normal ou Premium, com trilha sonora, Goodbye Deponia mistura tudo o que há de bom nos antigos adventures 2D, como Monkey Island III. O jogador controla Rufus, um inventor que sonha em chegar a Elysium. No meio tempo, ele conhece Goal, uma garota que nasceu em Elysium, daí pra frente, bem, só jogando a série Deponia.

Goodbye Deponia

Confesso que nunca dei muita atenção a série, mas a sua estética é bela, ainda mais para um estilo que não se  com tanta frequência na atual geração. Os jogos de adventure parecem ter dado uma renascida graças a distribuição digital. Essa semana tivemos deponia, uns tempos atrás Memoria e The Raven. Espero que continue assim, já que me agradam muito.

Confira abaixo tanto o trailer de lançamento de Goobye Deponia como também o making-off da arte da série.

Goodbye Deponia chega ao Steam

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.