Em nota, A Grinding Gear Games anunciou nessa quarta, 20, o lançamento de Forsaken Masters, a mini expansão gratuita de Path of Exile.

Os Forsaken Masters adiciona sete mestres ao game. Cada um deles oferecerá variadas missões ao longo da campanha principal. Quantos mais missões você completar, maior será o nível do mestre.

A partir do nível 3 você poderá criar o seu hideout, algo que como uma base que você poderá decorar e criar itens. Aliás, a criação de itens é outra nova funcionalidade que é adicionada em Forsaken Masters.

Para quem não conhece como o Path of Exile funciona, o game agora conta com novos tutoriais na área inicial, um ponto que previamente havia sido muito criticado pela comunidade. Outras mudanças incluem melhorias nas lutas contra os chefões, novas habilidades paras as classes, mudanças na interface e balanceamento geral.

Forsaken Masters

Tudo bem que infelizmente isso não é o quarto ato de Path of Exile, mas melhorias para a campanha são muito bem vindas, ainda mais que desde o lançamento ela sempre aparentou ser um pouco inconsistente. Resta saber se o ato 2, normalmente considerado o mais fraco dos três, também recebeu essa melhoria.

Path of Exile é free-to-play e se encontra disponível no Steam. Ele não possui micro-transações de habilidades ou qualquer coisa, apenas de itens cosméticos. Você pode conferir um trailer de Forsaken Masters abaixo.

Forsaken Masters – Expansão gratuita de Path of Exile é lançada

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.