A Valve anunciou nessa terça, 11, o Family Sharing no Steam, que permitirá o compartilhamento de jogos com outras pessoas.

Resumidamente, quando o seu irmão quiser jogar Call of Duty na sua conta, você poderá permitir acesso local ou remoto do jogo na sua conta.

Assim, ele poderá jogar feliz, ganhar seus próprios achievements. Agora você, BR já ta pensando: “ah beleza agora vou poder jogar com o meu amigo sem comprar né?” Não.

Family Sharing no Steam

A biblioteca de jogos fica disponível para apenas uma pessoa por vez, achou que seria fácil? Claro que não né querido. Caso você queira jogar, a pessoa receberá um aviso para sair do jogo ou comprar para a sua própria conta.

Você poderá permitir que até dez dispositivos tenham acesso a sua biblioteca, como descrito acima, apenas um por vez. Tudo o que você tiver comprado na sua conta do steam, sejam DLCs e tudo mais estará aberto para a pessoa a qual você emprestar a conta.

O beta será iniciado na metade de setembro, mais informações podem ser encontradas no site oficial assim como um link para quem quiser participar.

Já deixo claro aqui que eu NÃO vou emprestar a minha conta para ninguém, ok? Grato.

Family Sharing no Steam começa esse mês

| Notícias, Slider | 0 Comments
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.