Pelo visto o pessoal da Big Huge Games não tem sorte mesmo, após ter seu estúdio fechado em 2012 pela a EA, alguns dos funcionários que se juntaram à Epic Games na Impossible Studios acabaram por se encontrar sem emprego nesta sexta-feira (08).

O Estúdio responsável pelo desenvolvimento de Infinity Blade: Dungeons foi fundado há sete meses atrás, de acordo com comunicado publicado pela Epic, o relacionamento entre eles não deu muito certo.

“Foi uma iniciativa ousada e o pessoal da Impossible fez um grande esforço, mas no final das contas não funcionou muito bem para a Epic.”

Apesar do fim da empresa, a Epic pagará os três próximos meses dos salários do funcionários, além de permitir que, caso eles quiserem, fundarem uma nova empresa com o nome Impossible Studios e usar o logo.

fechamento da Impossible Studios

Já para Infinity Blade:Dungeons, a Epic revelou que seu futuro ainda está incerto. O projeto, portanto está neste momento suspenso até que a empresa defina o que fazer.

Anunciado originalmente em março de 2012, Ifinity Blade Dungeons se distanciaria do típico combate um-contra-um da série e seria mais um hack ‘n slash similar a Diablo, confira o seu trailer de anúncio abaixo:

Epic anuncia o fechamento da Impossible Studios

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.