grow-home-interna

Entre Far Crys, Watch Dogs e Assassin’s Creeds, a Ubisoft continua a sua linha de lançar títulos experimentais e peculiares. O mais novo da lista é Grow Home, que chegou no Steam nessa quarta, 4 de fevereiro, por R$ 19,99.

Criado omo um projeto experimental poroito desenvolvedores, em Grow Home o jogador entrará na pele de BUD, ou Botanical Utility Droid, um robô enviado na missão de encontrar uma galáxia para novas espécies de plantas que possam oxigenar o planeta natal. Você controlará cada uma das mãos de BUD independentemente e escalará paisagens exuberantes.

Grow Home oferece elementos de plataforma, coleta de itens no cenário e a possibilidade de remodelar o terreno. O ponto forte para mim aparenta ser a sensação de exploração a estética, que usa um estilo modificado de Flat Shading. Fico feliz quando a Ubisoft aposta nesse pequenos projetos, assim como foi com Child of Light e Valiant Hearts

Você pode conferir uma entrevista com um dos desenvolvedores, Pete Young, no blog da Ubi, assim como mais imagens e um vídeo de Grow Home abaixo.

Explore um planeta com um simpático robô em Grow Home

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.