Em publicação feita pelo jornal The Japan Times, Mamoru Samuragochi, conhecido por ser o compositor de Resident Evil e Onimusha na verdade não passa de uma farsa. Suas composições dos últimos 20 anos foram feitas por outra pessoa.

Compositor de Resident Evil

Mamoru Samuragochi só na zueira fingindo que tá compondo

Ao perder sua audição aos 35 anos, Samuragochi continuou a compor graças a uma suposta “audição absoluta”. Quando trabalhou na trilha sonora de Resident Evil, em 1997, ele ainda tinha um pouco de sua audição.

Já para Onimusha, lançado em 2001, ele já havia perdido sua audição, mesmo assim foi declarado como o único compositor de todas as músicas.

Seu advogado pediu desculpas em nome de seu cliente e apontou que Samuragochi estava arrependido por trair seus fãs e os desapontar.

“Ele sabe que ele não pode criar qualquer desculpa para o que fez. Ele está no momento sem condições de expressar seus sentimentos”, completou o advogado.

Você pode conferir algumas das trilhas sonoras que ele “compôs” abaixo.

Compositor de Resident Evil e Onimusha é uma farsa

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.