Após termos sidos representados por meio de mods, agora finalmente teremos de forma oficial o Brasil no Civilization V – Brave New World

Anunciado durante sua apresentação na PAX (Penny Arcade Expo), só se sabe que o país terá como líder D. Pedro II. Infelizmente, a 2K Games não apresentou imagens oficiais, portanto só temos esta imagem de tela de diálogo com o nosso país representado.

Em conjunto, a 2K revelou que outra civilização a se juntar ao jogo por turnos será a Assíria, que terá seu líder Assurbanipal. Essas são duas das nove civilizações jogáveis que teremos em Brave New World.

Brave New World continua a linha de adições de Gods & Kings, mas dessa vez focada na cultura e comércio. Teremos novas rotas de comercio, mudanças para a vitória cultural, dois novos cenários e oito novas maravilhas mundiais.

Sabe o melhor? Agora teremos unidades do XCOM em Civilization V, melhor Crossover do mundo? Melhor crossover do mundo.

Civilization V – Brave New World será lançado em 9 de julho a um preço ainda não especificado. Caso levemos a primeira expansão como base, poderemos esperar algo em torno de US$ 29,99. (Fico feliz por ter conseguido escrever uma nota inteira sem utilizar piadas prontas).

Confira abaixo o gameplay da expansão apresentado durante a PAX East:

Brasil no Civilization V – Brave New World é anunciado na PAX

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.