Com um Kickstarter em andamento, Book of Unwritten Tales 2 acabou de chegar ao seu segundo strech goal, de 145 mil dólares.

O total de dinheiro envolvido no Kickstarter ajudará a KING Art a criar um blog com making off da produção do game, videos com entrevistas e uma parte da sua trilha sonora será feita em conjunto com uma orquestra.

Com uma história que se passa um ano depois dos acontecimentos de The Book of Unwritten Tales, os quatros personagens da série se juntam novamente para defender uma ameaça ao mundo de Aventásia.

Book of Unwritten Tales 2

O jogador poderá escolher um deles ou até mesmo tempo com dois ou mais para resolver quebra cabeças. Em conjunto ele contará com novas áreas como cidades piratas voadoras, templos no deserto e até palácios élficos.

Não cheguei a jogar o primeiro The Book of Unwritten Tales, mas respeito a KING Art por sempre tentar prover ótimos adventures, um genero que tem tão pouca expressão no mundo dos games hoje em dia. Tanto eles quanto a Daedalic merecem todo o dinheiro possível. Espero que ganhe ainda mais no Kickstarter.

Você pode conferir o último vídeo com o anuncio do segundo stretch goal abaixo.

The Book of Unwritten Tales 2 atinge US$ 145 mil no Kickstarter

| Uncategorized |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.