Se você ainda está procurando desculpa para comprar Blackguards, agora é a chance. O quarto capítulo do RPG está disponível para quem já obteu o game por meio do Steam Early Access.

Previsto para lançamento em 24 de janeiro, Blackguards conta a história de um grupo de ladrões que fugiram da prisão. Seu combate é baseado em um sistema de turnos e conta com uma grande variedade de habilidades para os diferentes tipos de jogadores. Nós já realizamos um preview sobre o título anteriormente.

blackguards

Para quem deseja compra-lo no Steam Early Access, pode fazer por meio de três opções.

Uma delas é a cópia de Blackguards padrão, que conta com todos os capítulos assim que forem sendo disponibilizados, bem como as versões finais para PC e Mac na data de lançamento. Essa opção está disponível vem por cerca de U$25,00.

Outra opção que o leitor pode escolher é a edição de luxo do acesso antecipado, que custa U$35,00 e os jogadores também receberão um livro de arte conceitual de 150 páginas, bem como vídeos de entrevista com os desenvolvedores e seis papéis de parede exclusivos.

Já a edição de Contribuidor, que custa US$50, inclui todos os itens citados acima, uma aparição nos créditos do jogo, o primeiro DLC de Blackguards e uma cópia de The Dark Eye: Chains of Satinav de graça.

Blackguards tem seu quarto capítulo liberado

| Uncategorized |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.