Em nota, a 11Bit Studios anunciou o lançamento de Anomaly 2 para PlayStation 4, o seu game de Tower Defense lançado em 2013 para PC. Ele está a venda por US$ 14,99.

Ao contrário de outros Tower defense, Anomaly 2 não te coloca para controlar as torres, mas sim as unidades que se movimentam pelo mapa. Enquanto você controla qual caminho que elas irão seguir, terá de obter itens pelo mapa para consertar as unidades e aprimorá-las. Além da campanha single-player, ele conta com um modo multiplayer e desafios.

Anomaly 2

A série Anomaly sempre passou despercebida por muita gente, ainda mais em um gênero que está repleto de clones e mais clones. Joguei bastante dos jogos no PC, Anomaly 2 até então é o meu favorito. Ele não só consertou alguns problemas do original, como repetição, mas também a mecânica de transformar as unidades em robôs torna certos cenários bem mais desafiadores.

Meu único receio em relação a versão para console são os controles, apesar de que o primeiro game, Anomaly: Warzone Earth, também foi disponibilizado na Xbox Live Arcade. Vamos torcer para que não seja uma zona e mais complicado do que deveria.

Atualmente a 11Bit Studios trabalha em This War of Mine, um adventure que buscará mostrar o lado dos civis que moram em zonas de conflito. O objetivo do jogador é garantir a sobrevivência de um grupo de refugiados, ao coletar mantimentos e se esconder de patrulhas do exército. Ele ainda não tem previsão de lançamento, mas já se encontra em Pré venda no Games Republic por US$ 17,99.

Confira trailer e imagens de Anomaly 2 abaixo:

 

 

Tower Defense Anomaly 2 chega no PlayStation 4

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.