American Truck Simulator

Fãs de simuladores de caminhão, fiquem felizes! A SCS Software, desenvolvedora de Euro Truck Simulator, divulgou o primeiro vídeo de gameplay para American Truck Simulator. O game é exclusivo para PC e ainda não tem previsão de lançamento.

O vídeo, feito da versão alpha, mostra uma hora com os cenários que o jogador visitará no game, novos tipos de caminhões e um pequeno pedaço do mapa. Do que pode ser visto até então, os cenários estão maiores, mais carros na rua, existe uma maior variedade de carros e a iluminação recebeu um refinamento.

A interface continua a mesma, mas vale lembrar que isso é um alpha e usa o mesmo motor gráfico de Euro Truck Simulator 2. As mudanças e o restante das novidades deverão aparecer nos próximos meses.

Uma delas foi anunciada no blog da SCS, estações de pesagem. Em certos locais o jogador precisará passar por tais estações para confirmar que o peso do caminhão está de acordo com as regras.

Enquanto isso, Euro Truck Simulator 2 não para de receber melhorias. A última adiciona suporte a executáveis 64-bit, que permite com que o jogo use mais do que 4GB de memória RAM do PC. Possivelmente a mudança é relacionada ao desenvolvimento de American Truck Simulator.

Como alguém que tem mais de 50 horas em Euro Truck Simulator, não poderia estar mais ansioso para American Truck. Não só pelos caminhões, como a mudança de região trará uma boa renovada na franquia.

Abaixo o trailer e mais imagens de American Truck Simulator:

American Truck Simulator recebe primeiro vídeo de gameplay

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.