A Paradox Interactive disponibilizou nessa semana por meio do Early Access o War of the Vikings no Steam. O game de combate corpo-a-corpo da Fatshark já pode ser comprado por R$ 31,50 e jogado imediatamente.

Isso permite que os jogadores acompanhem o desenvolvimento do título e façam parte da evolução dele. Esses jogadores do acesso antecipado receberão o produto finalizado sem nenhum custo adicional. Caso essa notícia era tudo que você estava esperando para adquirir o jogo, eis aqui o link dele na loja do Steam.

War of The Vikings

“Depois de um Alpha bem recebido de War of The Vikings, nós começamos a planejar para a próxima fase e exploramos todas as opções disponíveis para nós,” disse Gordon Van Dyke, Produtor Executivo da franquia.

A solução encontrada para eles foi fazer uso do acesso antecipado do Steam e matar dois coelhos com uma cajadada. Isso concede à comunidade uma enorme oportunidade de moldar o produto final.

Os participantes da fase Alpha do desenvolvimento de War of the Vikings ou os proprietários de uma cópia de War of the Roses: Kingmaker Edition terão uma amostra grátis do acesso antecipado do título até quatro de outubro.

Para aqueles que já têm War of the Roses: Kingmaker Edition ou Mount & Blade: Warband na lista de jogos do Steam, os 10% de desconto citados acima entram em vigor. Isso valerá apenas para o primeiro mês de acesso antecipado.

ss_b783c3e45c0afad6171b425ec2f3c7525f4c987d.1920x1080
Existem mais duas versões além da edição padrão do título, War of the Vikings: Blood Eagle Edition e Valhalla Edition. A primeira  incluirá um livro digital da arte conceitual do game, junto com a trilha sonora e equipamentos exclusivos.

Já a segunda é o maior pacote que poderia ser oferecido. Nele, todo o conteúdo in-game já estará destravado, além disso ele concederá acesso para qualquer conteúdo futuro sem que o jogador precise desembolsar mais um centavo sequer, o livro digital com a arte conceitual e a trilha sonora também estão inclusos.

War of the Vikings chegará por completo no primeiro trimestre do ano que vem, se quiser saber mais sobre o jogo e ter mais uma forma de acompanhar seu desenvolvimento, visite o site oficial.

War of the Vikings chega ao Steam Early Access

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.