A CD Projekt RED formalmente anunciou The Witcher 3: Wild Hunt para PC e ‘plataformas de ponta’, seu lançamento está previsto para 2014.

Com a promessa de revolucionar e fechar com chave de ouro, a desenvolvedora relata que o mundo será trinta vezes maior que aquele da segunda versão do jogo, assim com um novo nível de não-linearidade e uma experiência completamente inovadora.

“Um mundo onde suas escolhas têm consequências verdadeiramente épicas. Do ponto de vista do desenvolvimento, esse objetivo é extramamente trabalhoso.” (Adam Badowski, Diretor-Executivo da CD Projekt RED)

Sem dúvida alguma, o jogo está sendo desenvolvido para o PS4 e o próximo Xbox, bem como o PC. Com o estúdio confirmando o título, fica claro que ele rodará na recém-anunciada REDengine 3 que chega ao mercado com o intuíto aproveitar completamente as configurações atuais de hardware.

Para dar um toque especial à notícia, foi lançado um Teaser Trailer, que não poderia revelar menos do que pode ser esperado no novo título. Confira:

Também foi revelado que cinco milhões de cópias já foram vendidas na série The Witcher, garantindo sua posição entre os jogos mais vendidos da história.  Para elevar ainda mais o tamanho desse número, uma redução dos preços foi anunciada. The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition para Xbox 360 pode agora ser encontrado por cerca de R$60,00.

A versão de PC, ou melhor dizendo,  The Witcher: Enhanced Edition Director’s Cut e The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition estão com desconto de 50% na GOG e no Steam até amanhã. Portanto, caso os preços tenham chamado sua atenção, não perca tempo!

The Witcher 3: Wild Hunt é anunciado

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.