Após rumores aparecerem na internet recentemente foi anuncado nessa semana que o clássico de MegaDrive, Castle of Illusion, receberá um remake para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Lançado originalmente em 1990, o jogo é estrelado por Mickey e jogado em uma perspectiva 2D. Assim como seu antecessor, a história continuará voltada a jornada de Mickey para salvar Minnie das mãos de Mizrabel, a bruxa.

O título está nas mãos da SEGA, mas pouco se sabe em relação ao que foi modificado no quesito gameplay. No remake de Castle of Illusion, como era esperado, houveram melhorias nos gráficos, apesar de pelas fotos parecer que o gameplay ainda está em 2D, o que é muito bem vindo. Além do que, acho desnecessário colocar em 3D só por colocar. Se não está quebrado, não mexa.

Pelo visto, esse ano é o ano do “revival” de séries Disney. Primeiro tivemos DuckTales, agora temos Castle of Illusion. Enquanto isso, a empresa reduz boa parte de seu quadro de funcionários nos estúdios de animação 2D. Ganha duas coisas boas, perde uma coisa ótima. Fazer o que, é da vida.

Bem, depois da fraca série Epic Mickey, a sua versão de 3DS mediana, o personagem tem de ganhar um jogo bom, né? Bom, você pode dar uma conferida em algumas imagens já disponíveis na galeria, assim como seu trailer de lançamento.

Remake de Castle of Illusion é anunciado

| Notícias |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.