Após tantos jogadores passarem por problemas no GTA Online, a Rockstar anunciou nessa sexta, 11, que recompensará com US$ 500 mil aqueles que tiveram a paciência de aturar todas as perdas de personagem, dinheiro, nível, desde o seu lançamento, em 1ºde outubro.

problemas no GTA Online

Para não desestabilizar a economia, a Rockstar promete conceder essa grana através de dois depósitos de U$250,000.

As datas específicas ainda não foram anunciadas, mas a expectativa é que o primeiro depósito aconteça em torno do final da próxima semana, que é quando os problemas que causam perda de progresso provavelmente serão resolvidos.

O segundo depósito é previsto para o final do mês. Não vai trazer os seus personagens perdidos de volta, mas essa atitude é uma ótima remediação. Para ser elegível de ganhar o meio milhão de dólares, você precisa jogar ou ter jogado GTA Online em qualquer momento desse mês de Outubro.

Antes de mais nada, os jogadores terão que instalar um update na próxima semana. O Update 1.04 pretende corrigir os problemas que ainda existem no modo online. Ele também habilitará a funcionalidade pela qual os jogadores receberão o meio milhão de dólares da Rockstar. Tudo isso será anunciado na Rockstar Newswire, então fique ligado!

Rockstar recompensará jogadores por problemas no GTA online

| Notícias, Slider |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.