Call of Duty: Ghosts será o próximo fps da Infinity Ward de acordo com um post que não deveria ter acontecido. Nele, também é mostrada a capa da versão de PS3 e seu lançamento no mês de Dezembro. Isso é esperado, pois a existe uma  alternância anual entre eles e a Treyarch

Sem anúncio oficial da Activision, não existem muitos outros detalhes. De acordo com os rumores do mês passado, Ghosts é um Modern Warfare futurístico com enredo à parte. É sugerido que um grande evento na história forçará os personagens a usar armamento atual.  Confira a box art completa abaixo:

novo call of duty

Apesar da imagem sugerir os consoles dessa geração, é altamente provável que a Activision não perderá a oportunidade de lançar seu produto na maior quantidade possível de plataformas, inclusive os consoles da próxima geração. Quem sabe essa seja a garantia de que os gráficos no PC receberão um cuidado a mais.

Mas é claro que a maioria do público compra o mais novo Call of Duty por causa do Multiplayer; conheço amigos que jamais tocaram no Singleplayer e foram direto para o matchmaking. Como os desenvolvedores estão muito cientes disso, estou certo que o modo multijogador de Ghosts terá o mesmo efeito de seus antecessores.

Novo Call of Duty chega ainda esse ano

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.