Com um mês de atraso, como é de costume, o DLC Vengeance de Black Ops II chega ao PlayStation 3 e ao PC.

Vengance leva os jogadores a localizações exóticas ao redor do mundo e também serve um novo capítulo à experiência de Zumbis com “Buried,” onde os residentes mortos-vivos de uma mina subterrânea abandonada do velho oeste voltaram para reinvindicar suas casas.

DLC Vengeance

Call of Duty: Black Ops II Vengeance traz quarto novos mapas multiplayer diversificados:

Cove: Uma ilha esquecida no meio do Oceano Índico, onde os jogadores vão se matar no meio das ferragens de um jato que sofreu um acidente de pouso.

Detour: Uma ponte de suspensão destruída recheada de veículos acabados, aço exposto e pavimento em colapso se transformou no local perfeito para o tiroteio no estilo de COD.

Rush: Um campo de paintball se tornou uma arena de combate com várias oportunidades e desafios para a vantagem dos jogadores.

Uplink: Nessa readapdação de um dos mapas multiplayer favoritos “Summit” do Black Ops original, os jogadores batalharão nas selvas de Myanmar.

A treyarch continua a expander o mundo de Zumbis com “Buried.” Uma vez que jogadores encontram os quatro sobreviventes de Tranzit, eles vão começar a se deparar com residentes mortos-vivos. Um saudável arsenal estará à disposição dos jogadores, mas com uma adição especial, uma arma tão poderosa que também aparecerá nos mapas de Zumbi de Call of Duty: Black Ops II.

Além disso, seis novos pacotes de personalização estarão disponíveis para os jogadores de PC e PS3 no dia 22 de agosto. Os pacotes são Glam, Coyote, Aqua, Pack-a-Punch, Breach, and Rogue.

Confira abaixo o trailer do DLC:


O lançamento de mais um produto nos deixa em dúvida quanto à postura da Activision. Será interessante ver como ela se posicionará no mercado, agora que se separou da Vivendi. De acordo com notícia publicada pelo The Financial Times, a ação ocorreu após que a Vivendi forçou a Activision a assumir uma dívida e pagar uma grande quantia de dinheiro.


DLC Vengeance de Black Ops II chega ao PS3 e PC

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.