Após um Kickstarter bem sucedido, Divinity Original Sin ganhou um mês de lançamento, fevereiro. O anúncio foi feito pela Larian, desenvolvedora de Divinity e Dragon Commander.

Ao contrário de Divinity II, Original Sin volta as raízes da série, como Divine Divinity e oferecerá uma visão isométrica no estilo Diablo ou Baldur’s Gate.

divinity original sin

Dentre as características principais, vale mencionar a possibilidade de jogar tanto sozinho quanto com os seus amigos no modo multiplayer, assim como árvores de habilidade, recompensas para quem explorar e outros.

Se a história de Divinity: Original Sin não for suficiente, o jogo virá com um editor embutido para que os jogadores criem as suas próprias aventuras. Em conjunto com o anúncio, a Larian publicou mais um vídeo sobre o making-off do título, dessa vez com foco nos objetivos completados com o dinheiro extra do Kickstarter.

Por fim, se o leitor estiver interessado em ter uma chance de conversar com o estúdio numa seção de perguntas e respostas, amanhã será o dia. Só ficar ligado no canal do twitch.tv da empresa.

Divinity Original Sin chega em fevereiro

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.