O mês mal começou e já estamos te encorajando a gastar dinheiro. Não tenho mais tanta certeza se somos boa companhia. De qualquer forma, confira os descontos desse final de semana:

Steam

Quake Pack

Pacote QuakeCon (75%)

No dia de ontem, um pacote enorme surgiu na página da Steam Store de todos. É o pacote da Quakecon, evento anual que foi nomeado em homenagem ao shooter clássico. Nesse pacote estão 45 títulos, entre eles está Skyrim e seus DLCs, Fallout, Dishonored também acompanhado de seus DLCs e é claro, várias versões de Quake. O que mais compensa é desembolsar dinheiro suficiente para compra-lo completo. Se essa não é a sua intenção, fique atento, pois todo dia uma das franquias do pacote fica com um bom desconto.

Sleeping Dogs (75%)

Se as oportunidades de comprar Sleeping Dogs na Summer Sale não foram aproveitadas, nesse final de semana o título novamente se encontra com três quartos do preço descontados.

GMG

nikomax

Promoção Rockstar (Até 80%)

A Greenman Gaming está oferecendo ofertas com até 80% de desconto pelos títulos da Rockstar. Todos os títulos estão inclusos: A famosa franquia GTA, L.A. Noire, Max Payne e muito mais.

GOG

Indie Action Weekend (60%)

Como de costume, a GOG e toda a sua glória livre de DRM tem 12 jogos indie em promoção durante todo o final de semana. Os preços são atraentes, então não custa nada dar uma olhada.

Get Games

Elizabeth

Promoção Bioshock (50-75%)

A Get Games está com promoção na franquia desde o primeiro Bioshock. Apenas os dois primeiros têm três quartos do preço descontado. O recém-lançado Bioshock Infinite ainda está custando a metade do preço.

A quantidade enorme de pacotes que apareceram nesse final de semana sem dúvidas atiçará o bolso de quem estiver com ele cheio. Se achar algo que goste, esperamos que nem a sua mulher ou os seus pais descubram que você usou o cartão.

Descontos do final de semana – 02/08

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.