A Namco Bandai Europe confirmou nessa manhã que Dark Souls 2 será lançado em março de 2014. Nenhum detalhe específico sobre o dia está disponível.

O comentário da publicadora vem após um Outdoor do Dark Souls 2, que cita o mês de Março de 2014, foi visto e fotografado fora do Centro de convenções de Los Angeles, ou LACC. O local é anfitrião da E3, que nesse ano começa semana que vem.

dark souls outdoor edit

Dark Souls 2 foi anunciado no Natal do ano passado e seu começo foi hesitante porque o novo diretor do jogo disse coissas terrivelmente perigosas sobre fazer o jogo mais “direto” e “aproximável”. Mas conforme a névoa foi lentamente sendo removida, nossos medos se aliviaram, particularmente após termos a chance de ver o jogo e falar sobre ele com um dos novos diretores, Yui Tanimura, que em depoimento disse “enjoy your deaths” (aproveitem suas mortes) num tom bastante sádico aos fãs da série.

 dark souls 2 dragon edit

O primeiro diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, supervisionará a produção de Dark Souls II, mas agora ele passa a maior parte do tempo num novo projeto misterioso em desenvolvimento.

Demon’s Souls foi o primeiro jogo da franquia a ser lançado no mercado. Conhecido pela dificuldade responsável por cabelos arrancados, controles arremessados contra a parede e a necessidade de ter uma almofada para abafar os berros por perto, o título ganhou um sucessor batizado de Dark Souls, que seguiu a mesma linha de gameplay sádica. Como se já não fosse suficiente, os jogadores de PC que (in)felizmente ainda não tinham entrado em contato com a série tiveram a oportunidade de jogá-lo com o lançamento de Dark Souls: Prepare to Die Edition no Steam; e sim, o título já antecipa algo que acontecerá com uma enorme frequência e, ao que tudo indica, o próximo jogo terá essa mesma característica em comum com seus predecessores.

Dark Souls II será lançado em Março de 2014

| Notícias |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.