Em nota, a Hoyoverse anunciou nesta sexta-feira (19) que a versão 2.5 de “Zenless Zone Zero” vai estar disponível a partir de 30 de dezembro no PC, iOS, Android, Xbox Series S/X e PlayStation 5. Dentre as principais novidades estão o final da segunda temporada e um agente de nível S gratuito. O pré-registro já está ativo no site oficial.
Intitulada “A Chama que Ilumina a Noite”, ela inclui o capítulo final da segunda temporada do RPG e a trama que se passa na península Waifei. É um ponto de virada importante para o game, já que é a primeira vez que todos os principais personagens retornam a trama principal e prepara terreno para o que vem em seguir – o surgimento de flores brancas, que até então existam apenas na Esfera Negra, no planalto de Failume.
Aqueles que completarem o capítulo terão acesso ao epílogo “Crônicas da Busca pela Espada”, voltado para a nova personagem que virá com a versão 2.5 — Ye Shunguang. Como é de se esperar de um jogo da Hoyoverse, ela é uma agente nível S – então pode preparar para juntar policromos para tentar pegá-la.
A atualização também finalmente introduz eventos multiplayer por meio do evento “Investigação Conjunta: Labirinto Divino”. Vale apontar que ele vai funcionar por tempo limitado e é o pontapé inicial da desenvolvedora para tornar “Zenless Zone Zero” ter mais elementos cooperativos. Ela já mencionou que está desenvolvendo um recurso “Posto Avançado de Proxy” onde os jogadores poderão compartilhar discussões e utilizar um sistema de discussão – algo como um fórum dentro do game.
A atualização também dá uma repaginada no combate de N.º 11, Grace, Soldado N.º 0 – Anby, Ellen e Burnice, além de novos bangboos, W-Engines e eventos por tempo limitado. E, é claro, mais skins. Por que não seria a Hoyoverse sem skins de personagem, certo?
Aqueles que acessarem o jogo após 30 de dezembro vão receber 1000 polícromos e também terão a opção de escolher um agente S gratuito. As opções são: Alice, Soldado N.º 0 – Anby e Astra Yao. Você também vai receber as suas respectivas armas (W-Engines) ao escolhê-los.
O vídeo abaixo dá uma pincelada geral no que esperar da nova versão, incluindo quais eventos vão estar disponíveis.
Eu ainda acho que “Zenless Zone Zero” está muito longe do que a Hoyoverse imagina, mas também sinto que ela tentou “apressar” demais o seu lançamento. O modo “TV” que estava presente na campanha principal era demasiadamente entediante, e o combate, repetitivo. Espero que a desenvolvedora continue a expandir o game. É o meu segundo favorito atrás de Genshin Impact.







