Carmageddon

Não é estranho ver algo dos anos 90 sendo “revivido” e pensar “Nossa, levando em conta o que eu já fui exposto na internet, isso nem é tão controverso”? Foi ao menos como olhei a atualização lançada nesta terça-feira (3) para Wreckfest com duas pistas de Carmageddon.

Além de incluírem Bleak City e Devil’s Canyon do primeiro jogo, a atualização adiciona o Eagle-R – provavelmente o carro mais “icônico” de Carmageddon. Ambas as pistas podem ser jogadas em modo corrida e modo livre. Bleak City tem uma área separada para o modo “destruição”, o que é até então o modo que eu mais me divirto em Wreckfest.

Junto com a atualização a Bugbear dá início a um novo evento mensal e novos eventos semanais para. O evento mensal é o “Carnage Accumulator” que, dado o tema da atualização, é óbvio que envolve atropelar o máximo de pessoas zumbis em três minutos e também destruir os carros oponentes.

O evento semanal é o “Death Race”, que não passa de um conjunto de corridas em Bleak City onde todos os jogadores são obrigados a usar o Eagle-R. Claro que esse modo também tem pessoas zumbis para serem atropelados para o seu bel prazer.

Eu ainda não cheguei a testar a atualização, tampouco a anterior que pelo o que eu li trouxe paridade na qualidade visual entre as versões PC de Wreckfest e os consoles da atual geração. Não vai ser Carmageddon que vai me trazer de volta, mas ao menos saber que há uma nova arena de destruição me deixa empolgado para um possível retorno quando eu tiver tempo de respirar por mais do que cinco minutos.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.

Wreckfest agora conta com pistas de Carmageddon

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.