Worms Rumble

Eu olhei com muita cara feia para a ideia de um Worms com combate em tempo real, mas pelo que tenho visto, Worms Rumble da Team17 está fazendo mais sucesso do que esperava. E ao que dá a entender a última nota publicada pela desenvolvedora, não vai faltar conteúdo. O primeiro deles chega em 17 de dezembro com o mapa Deadly Dockyard.

Junto a isto a desenvolvedora também confirmou um novo modo de jogo — Pistols at Dawn — por tempo limitado a partir desta quinta-feira (10) no “The Lab”. Pense no “The Lab” como uma área “experimental” para que a equipe de desenvolvedores planeje novos modos e obtenha o feedback da comunidade.

Pistols at Dawn ocorre até 12 de dezembro; cada jogador começa com uma pistola capaz de eliminar instantaneamente o seu oponente e aqueles que jogarem uma partida no modo receberão uma skin gratuita.

Embora o conteúdo pós-lançamento não tenha sido totalmente listado, a Team17 confirmou que ela já possui planos até março do ano que vem. Espero que ela não fique só nessas skins e tempo de jogo limitados. Não sou fã de “Games as a Service”, portanto se ela estiver disposta a manter a comunidade de Worms Rumble Investida, não duvido que cedo ou tarde eu também pule neste barco e teste a versão PC.

Worms Rumble terá novo mapa em 17 de dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.