World in Conflict

Recentemente pulei de alegria pela reabertura dos servidores de World in Conflict pela comunidade. Vejo que o timing não poderia ser mais perfeito. Em comemoração aos 20 anos da desenvolvedora Massive, a Ubisoft oferece de graça até 11 de dezembro World in Conflict: Complete Edition no Uplay . Para pegar o game, acesse a página da promoção e faça o login com a sua conta do Uplay ; confirme e ele estará na sua biblioteca para sempre.

A Complete Edition, que inclui a expansão Soviet Assault, conta a história de uma possível invasão Soviética nos Estados Unidos pelo ponto de vista das duas potências. Um total de 20 missões que, enquanto pecam na trama, demonstram a variedade de aproximações táticas com a combinação correta de artilharia, apoio aéreo e terrestre.

Isso sem contar o componente online que mesmo depois de dez anos do lançamento e com nomes de peso como a série Wargame, ainda permanece – no meu olhar – intocável. Uma mistura de caos, habilidades específicas para cada unidade e muitas, mas muitas explosões, fazem ele ser igualmente acessível sem perder as qualidades de complexidade tão buscadas pelos entusiastas. As instruções para reativar o online estão disponíveis no Massgate.org.

Ubisoft dá World in Conflict de graça até 11 de dezembro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.