The Witcher 3

Após dar dicas durante o The Game Awards, evento ocorrido em Las Vegas no início de dezembro, a CD Projekt Red anunciou que o segundo personagem jogável de The Wicther 3 será Ciri. O game chega para Xbox One / PlayStation 4 / PC em maio de 2015.

A Cd Projekt explicou que isso não significa que a campanha de The Witcher 3 mudou o foco. Apesar da importância de Ciri em relação a todo a história da franquia, o foco da campanha ainda é Geralt e suas ações. Sua adição, porém, permite novas ramificações nos diálogos e outras possibilidades de aprimorar a narrativa.

Ciri é segunda personagem jogável de The Witcher 3

Algumas das habilidades reveladas até então são a capacidade de teleportar entre curtos locais e uma impressionante habilidade com espadas. A empresa aponta uma terceira habilidade importante, mas não revela qual.

Quem acompanha de perto a história ou já leu os livros os quais a série se baseia, sabe da importância de Ciri e poder jogar com ela é uma surpresa muito agradável.

Enquanto a espera de mais alguns meses por The Witcher 3 pode ser dolorosa, a CD Projekt lançou em conjunto com o anúncio algumas imagens e artes conceituais, que você confere abaixo.

Assista também o mais recente trailer do game, Elder Blood.

The Witcher 3 tem segundo personagem jogável revelado

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.