• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, junho 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Weird West” agora conta com um novo sistema de câmera

Lucas Moura por Lucas Moura
13 de setembro de 2022
em Notícias
0
Weird West
Weird West

Acredito já ter deixado bem claro o meu desgosto por “Weird West” no geral e principalmente o seu sistema de câmera. Agora, após várias atualizações que adicionaram mais conteúdo para o game, a WolfEye Studios lançou a versão 1.04 com um novo sistema de mira e uma nova dificuldade.

Ao contrário do estilo “Twin Stick” onde a câmera virava de acordo com a posição do personagem, agora a mira é “travada” em um ponto específico assim que você aponta a arma. Isso pode soar pouco intuitivo, mas para quem joga no PC – ou ao menos para mim – é uma solução muito mais agradável.

A diferença é tamanha que até a minha própria percepção de “Weird West” como um “immersive sim” mudou consideravelmente. A nova mira me dá uma maior sensação de liberdade e noção de como explorar os ambientes. Vale apontar que ela é opcional e pode ser ativada ou desativada a qualquer momento do jogo, incluindo em campanhas que já estão em andamento.

Eu devo usá-la em conjunto com a nova dificuldade, Nimpossible, que adiciona “permadeath”. Coloco em aspas pois há maneiras de “ressuscitar” por meio de um novo item chamado “Nimp Heads”, mas eles são escassos e limitados em cada campanha.

De certa forma eu sinto que essa deveria ter sido a experiência de “Weird West” desde o começo, mas também se fosse, o público-alvo seria muito mais limitado. Em conjunto com o que eu já vi que foi adicionado no game — mudanças drásticas no sistema de loot, novas quests e melhorias na IA — está mais do que na hora de dar outra chance para ele.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam (parte 1/ parte 2); os vídeos abaixo demonstram o novo sistema de câmera e a nova dificuldade em ação.

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: açãoimmersive simindierpgshooterweird west
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com