• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, outubro 5, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Waves of Lead” expande armas e modificadores para “World War Z”

Lucas Moura por Lucas Moura
5 de outubro de 2026
em Notícias
0
World War Z

“World War Z” é o típico exemplo de um jogo que não quer “morrer”. Bem, levando em conta que é um shooter com zumbis, até que faz sentido. Por outro lado, eu não imaginava que mais de 5 anos depois do lançamento ele ainda estaria recebendo atualizações. Nesta segunda-feira (5) a Saber anunciou “Waves of Lead”. Ela já está disponível no PC, PlayStation 4/5 e Xbox, e traz consigo uma boa variedade de novas armas e ainda mais modificadores de dificuldade.

Como é de se imaginar para um jogo que está há anos no “mercado”, a maioria das adições são focadas mais no endgame, com armas de nível 3 como a espingarda BSG-12 e uma chave inglesa pesada.

O mais interessante para mim fica para novas vantagens que a Saber adicionou para armas de calibre pesado. Por exemplo, lança granadas agora podem vir com um modificador de lançar mini granadas em área, munições incendiárias para a espingarda da classe assalto e uso de fósforo branco para o lança-mísseis. Pera aí, isso não seria considerado um crime de guerra? Acho que não importa quando se trata de zumbis.

Aqueles que, como eu, já estão jogando a anos, vão ficar felizes com os novos modificadores. Para mim um dos mais interessantes fica para o “Let them Dance!”, que aumenta o dano nas pernas, mas reduz o dano em todas as outras áreas do corpo. Uma ótima forma de tornar “World War Z” igualmente caótico e intenso em questão de precisão de você a e a sua equipe.

Outro que merece atenção é o “Leaky Backpack”, que quando ativado, faz com que você perca munição caso seja agarrado por um zumbi. Eu sempre achei que “World War Z” era deveras “fácil” em termos de oferecer uma quantidade absurda de munição. Com certeza é um modificador que eu deixarei ligado no modo horda sempre que possível.

A lista completa de alterações está disponível no fórum oficial do game. Veja o trailer e mais imagens de “Waves of Lead” abaixo.

World War Z
World War Z
World War Z

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãoFPSshootershooter em terceira pessoatpsWorld War Zzumbi
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com