Space Marine 2

De todas as notas que eu imaginei em escrever aqui no site, nenhuma, mas nenhuma chegou perto da ideia de uma sequência de Warhammer 40K: Space Marine 2. Para mim a franquia estava morta e enterrada, mas foi ressuscitada nesta quinta-feira (9) durante o The Game Awards com um trailer.

Embora carente de detalhes no momento, já está confirmado que ele será lançado para PlayStation 5/ Xbox Series X e S e PC, assim como o retorno de Captain Titus dos Ultramarines. Pelo o que o trailer indica a ameaça da vez são os Tyranid, que vem aparecendo com bastante frequência nos últimos jogos de Warhammer 40K como Battlesector.

Pessoalmente? Uma ótima escolha se Space Marine visa ser caótico, as tropas básicas dos Tyranid são capazes de encurralar tropas imperiais e até Space Marines. E, pelo pouco de gameplay mostrado no final do trailer (pelo amor de deus editoras, lancem mais gameplay, menos trailer cinematográfico e ao menos um tiquinho mais de detalhes em seu site oficial), essa pode ser a proposta de Space Marine 2.

Warhammer 40K: Space Marine 2 ainda não tem data de lançamento, mas pode ter certeza que eu os manterei atualizados assim que mais informações surgirem.

Warhammer 40K: Space Marine 2 é anunciado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.