Company of Heroes 3

Sabe qual era a minha maior dificuldade em Company of Heroes 3? Meu mouse estar com clique duplo. Selecionar unidades, definir ordens, tudo era um suplício por conta que eu às vezes selecionava as unidades erradas ou mandava atacar o local errado. Agora que isso está consertado, eu posso jogar melhor do pré-alpha do RTS. Já para quem é novo a série, a Relic divulgou dois vídeos sobre o sistema de campanha dinâmico e alguns conceitos essenciais das partidas.

Como eu apontei no texto de anúncio, o novo sistema de campanha dinâmico oferecido por Company of Heroes 3 é uma extensão do que a Relic fez em Ardennes Assault de Company of Heroes 2 – agora se assemelhando quase a um mapa de Total War. O vídeo entra em detalhes sobre a movimentação de unidades e os pontos que cada uma tem para realizar ações básicas e avançadas.

Já o “RTS Bootcamp”, o qual eu considero essencial para quem nunca jogou a franquia ou um jogo similar à Company of Heroes. Quais são as suas principais diferenças em relação ao outros jogos de estratégia, como destruição do mapa e habilidades específicas para unidades. Um sistema que eu vejo como essencial para sair vitorioso em qualquer tipo de partida — seja single-player ou online.

Eu queria que tais vídeos tivessem ido mais a fundo, ainda mais no quesito de uso de proteção, barreiras que podem ser quebradas ou não. Entretanto, eu acredito que se isso acontecesse haveria a chance de sobrecarregar novatos em mecânicas que muitas vezes são aprendidas de maneira natural.

Vale lembrar que o pré-alpha de Company of Heroes 3 ainda pode ser obtido. Para isso, basta criar uma conta em Company of Heroes Developmentvincular a sua conta do Steam como mostrado na imagem abaixo. Depois disso é só permitir que o site resgate o código código do pré-alpha na sua conta.

Vídeos dão dicas sobre como jogar Company of Heroes 3

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.