
Em nota, a 1C Entertainment finalmente deu nome e cara para a terceira e última personagem jogável em King’s Bounty II. Esta é Elisa, uma paladina vinda de Lorian que acaba se envolvendo no conflito que assola Nostria.
A adição de uma paladina no grupo de personagens é uma ótima notícia para quem conhece os outros jogos da série. Se a classe funcionar de forma similar a outras versões do game – o que, pelas minhas impressões iniciais – é provável que sim. Elisa vai ser um ótimo meio termo para quem não quer se focar demais na defesa mas também não quer ter que se preocupar demais com o seu personagem e seu exército serem fracos demais.
Vai ser bem curioso de vê-la em ação mais a fundo pois houveram muitas mudanças no sistema de combate de King’s Bounty II. Eu mesmo disse nas minhas primeiras impressões que o combate é muito mais sobre posicionamento e uso de magia (além de aturar as terríveis sidequests). Ter um personagem que traga um equilíbrio e me isente de aturar a história que até então achei horrível me dá uma motivação extra para jogar King’s Bounty II até o final.
Digo, vou fazer isso se eu encontrar algum tempo para respirar até o dia 24 de agosto, data de lançamento do game no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Torçam por mim.