• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sexta-feira, junho 13, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vídeo de Tyranny detalha os bastidores da criação do RPG

Lucas Moura por Lucas Moura
18 de agosto de 2016
em Notícias, Slider
0

Tyranny

Com o lançamento agendado para este ano no PC, a Obsidian Entertainment divulgou o primeiro diário de desenvolvimento de Tyranny. O RPG coloca o jogador no papel de um Fatebinder, um dos “soldados” no exército do vilão Kyros .

O vídeo se foca nas escolhas que o jogador terá de tomar ao longo da jornada e em que isso afeta o mundo a sua volta. Caso ele opte por mostrar clemência a um inimigo, outros podem ver como uma oportunidade de ataca-lo, ou trair uma facção pode causar a destruição de uma cidade.

A Obsidian reforça que Tyranny é um RPG para ser jogado múltiplas vezes, uma aproximação diferente do que fizeram com Pillars of Eternity, que seguia quase que um caminho linear na quest principal.

Em um diário de desenvolvimento publicado em maio, a Obsidian aponta que a jogabilidade dará ênfase nas habilidades do que nos atributos em si. Eles são divididos em três categorias: Armas, suporte e magia.

Habilidades de armas define o quão preciso o personagem é ao usar certos tipos de armas. Já suporte define quais chances de não tomar dano no combate ou o quão furtivo o personagem será. Por fim, magia, como o nome já deixa implícito, dá acesso a diferentes tipos de elementos a serem controlados.

Outra mudança no sistema está no quanto as habilidades são afetadas pelo combate. Ao contrário de Pillars of Eternity, ele terá maior peso no desenvolvimento do personagem. Quanto mais usá-las, mais forte ficará. Por outro lado, também torna o combate mais opcional.

Veja o diário de desenvolvimento de Tyranny abaixo:

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: ObsidianparadoxrpgTyranny
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com