• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, setembro 1, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vídeo de “Daemon X Machina: Titanic Scion” mostra mais elementos de personalização.

Lucas Moura por Lucas Moura
27 de maio de 2025
em Notícias
0

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas não vai poder reclamar em relação a “Daemon X Machina: Titanic Scion” vai ser o grau de personalização dele. Se o antecessor não era lá essas coisas, a sequência em produção pela Marvelous Inc. e prevista para sair em 5 de setembro está entregando em baldes.

Pegando o aprendizado da franquia “Armored Core” – algo que devia ter sido feito desde o início – o seu mech agora tem um “limite de memória”, o equivalente a um limite de peso e diferentes categorias de armaduras. Vai ser possível combinar armaduras leves, médias e pesadas, assim como aprimorá-las por meio de um sistema de crafting.

Calma, não se desespere, o crafting de “Titanic Scion” é simples. Você só precisa de dados – um componente que você automaticamente coleta dos inimigos –, e você pode criar a arma que você quiser.

A Marvelous Inc. está apostando pesado em um sistema de loot no estilo “Diablo”, “NioH” e outros jogos de ação mais recentes. Cada pedaço do seu mech, incluindo as armas, tem diferentes níveis de raridade e atributos.

Apesar de eu não sentir muita necessidade de um sistema desses em “Daemon X Machina”, vou acabar apreciando-o principalmente devido ao novo sistema de combate. Já demonstrado em um trailer anterior, a sequência vai trazer novos tipos de espadas, arcos e armas de longa distância.

Além disso, ele vai contar com um novo sistema de armadura para os inimigos. Mas o que mais me atrai para a sequência é o novo sistema de armaduras para os inimigos. Basicamente inimigos vão ter pontos fracos que são identificáveis com o sistema de “scan”.

Mas o mais legal mesmo fica para a mecânica de knockdown que permite você agarrar inimigos mais fracos e jogá-los para lá e para cá como se fossem papel. Se isso não te faz abrir um sorrisão, eu não sei o que faz.

“Daemon X Machina: Titanic Scion” está em produção para o PC, PlayStation 5, Xbox Series S/X, e Nintendo Switch 2. Veja o trailer de personalização e mais imagens do game abaixo:

Titanic Scion
Titanic Scion
Titanic Scion

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãoDaemon X Machinajogo de mechrpgTitanic Scion
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com